terça-feira, 10 de maio de 2011

Pra início de conversa

Meu nome é Iara, tenho 25 anos, estou cursando Direito na faculdade PUC-Minas,trabalho há 9 anos em um escritório de advocacia.
Tenho um namorado que é um amor.
 Me descrever é impossível,
 gosto de viver intensamente cada momento de minha vida!!! 

Um comentário:

  1. oi minha linda tudo bem?!

    vim pessoalmente te responder, muito embora tb respondi lá no blog, aqueles azulejos foi a decoradora da loja quem fez o projeto para meu banheiro, por ser um banheiro de apto ela colocou os dois juntos e ficou uma coisa morta sem vida (pois o banheiro é pequeno por ser de apê) ai pedi a ela que mostrasse elas separadas , eu gostei muito pois elas apareceram muito masi, agora se seu banheiro for grande e tiver um lugar de destaque tb fica lindo juntos ai parecerá um quadro inteiro, ja o meu parecem uma rosa de cada posição eu gosto mais do meu jeito, mas ai vai de cada pessoa né?!, é isso flor, eu coloquei um antes e depois do apê parte dois se quiser ver volte la tem coisas que a gente se arrepende de fazer rsrs.

    bjinhus mil!

    ResponderExcluir